Às vezes a vida traz-nos mudanças inesperadas e obriga-nos a decisões difíceis e imediatas.
Quando pensávamos que a única mudança que se aproximava este ano seria o nascimento da nossa bebé, eis que o meu marido se deparou com uma proposta no emprego para ir trabalhar para Angola.
Foi uma decisão muito difícil, e que tivémos que tomar em 2 ou 3 dias, mas já há alguns anos que "resistíamos" a isso, e agora teve mesmo que ser.
Este ano não vai ser muito mau, porque só irá agora algumas semanas até a Joana nascer, mas no próximo ano irá passar lá temporadas grandes (cerca de 2 meses de cada vez), e vai-nos custar muito a todos... principalmente a ele que vai ficar longe de nós, mas também ao nosso filho, que é muito apegado ao pai, e a mim que vou ficar sozinha com 2 filhos.
Vamos ver como corre...
Entretanto, para o ajudar na preparação das suas refeições lá em Luanda, vou passar a incluir aqui no blogue receitas de pratos mais simples (como por exemplo sopas, bifes grelhados, massas simples...), e uma nova etiqueta especial de "pratos para o meu marido".
E vamos ver como corre esta mudança.
Espero que corra tudo bem, nesta nova mudança.
ResponderEliminarBjs
Susana de facto não é fácil, mas neste momento é uma oportunidade quase imperdivel e tudo ha-de correr bem e o tempo passa rapidissimo só vai custar os primeiros meses.
ResponderEliminarBeijinho grande
Espero que corra tudo bem por lá e por cá...Estou pelo Alentejo masse precisares de alguma coisa , não hesites em pedir!!
ResponderEliminarBjokas aos 4,
Rita
Vai correr muito bem, tenho a certeza. Tenho amigas e cunhada que estão na mesma situação. No início é complicado pois é necessário reorganizar a vida, após algum tempo torna-se rotina. Claro que ficam sempre com saudades, mas vais ver que o tempo voa. Quando deres conta assim que está de partida já está de regresso. As mulheres têm uma capacidade grande de adaptação, por isso digo vai tudo correr bem.
ResponderEliminarbeijocas e boa semana
Paula
As mudanças são sempre difíceis mas creio que com boa vontade e tolerância tudo se consegue. Se é uma mudança para vossa bem deve ser encarada como tal e apoiada.
ResponderEliminarGrandes mudanças sem dúvida querida Susana, sei bem do que falas pois quando vi ir o meu marido um ano para Timor dar formação também me vi sozinha e com 3 filhos para cuidar. Custou-me imenso mas com amor, optimismo e a pensar que é para o bem de todos tudo se ultrapassou e nós mulheres temos uma força enorme e não nos deixamos ir abaixo, tudo enfrentamos....tu também vais conseguir
ResponderEliminarbeijinhos e tudo de bom (sucesso para o marido e para esse novo desafio)
Obrigada a todas pelas vossas mensagens tão simpáticas. :-)
ResponderEliminarUm beijinho!